Sobre Nós

A FOS é uma empresa de Soluções e Negócios, que tem como uma de suas frentes de trabalho, treinamento e desenvolvimento profissional.

Com 22 anos de experiência no mercado, iniciou com treinamentos voltados a Custos Industriais, Tesouraria e Fluxo de Caixa e ao longo dos anos, vêm diversificando seus temas, sempre com foco em mercado e competitividade profissional.

A primazia pela qualidade dos treinamentos oferecidos, faz com que a empresa tenha foco para garantir a excelência e os altos índices de aceitação que tem até hoje.

Fernando Oliveira

CFO| Corporate Finance | Managing Director – FOS Gestão

Formado em Administração de Empresas, Mestrado em Administração Geral pela UNI-FACEF (Franca-SP), Mestrado em Gestão de Negócios (mestrado internacional) pela UNAM (Argentina), Especialista em Custos e Finanças Corporativas e Mercado de Ações. Atuou como Controller por 10 anos no grupo Suporte Rei e como Diretor Administrativo e Financeiro em Empresas do segmento de Instalações Industriais, Máquinas e Equipamentos. Foi professor universitário em cursos de Graduação e Pós-graduação.

 

MISSÃO

Agregar conhecimento e desenvolvimento profissional, formando pessoas mais competitivas, estratégicas e diferenciadas no mercado de trabalho, por meio de um aprendizado atual e prático.

VISÃO

Nos certificar que o aprendizado foi efetivo, pois essa é nossa essência, e como propósito, visamos ser a empresa de treinamentos com maior índice de aceitação em conhecimento inovador e estratégico do Brasil.

VALORES

Ética profissional, atualização constante, encantamento ao cliente e tecnologia com Inovação, buscando sempre, a excelência em nosso trabalho.

Rolar para cima